Geral

Vídeo: Advogado é preso por seguir e atropelar mulher após briga de trânsito

Crédito: Reprodução

O advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem foi preso, acusado de perseguir e atropelar uma mulher após uma briga de trânsito na quarta-feira (25), na QI 19 do Lago Sul, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga, de 40 anos, foi internada em estado gravíssimo. As informações são do G1.

Câmeras de segurança registraram o atropelamento. Conforme as investigações, Paulo e Tatiana teriam tido uma discussão na rua. Na sequência, o advogado a perseguiu até a porta de casa.


No vídeo, é possível ver a mulher posicionando o carro para entrar na garagem e parando para rebater o advogado, que está próximo ao seu carro. Neste momento, o marido da mulher sai de casa para ver o que estava acontecendo.

A mulher desce do carro para falar com o motorista e pouco tempo depois é atropelada por ele. Tatiana foi socorrida em estado grave. Segundo o delegado Paulo Renato Alvarenga, da 10ª Delegacia de Polícia, após o crime, o suspeito fugiu.

Mais tarde, o homem se apresentou na delegacia com um advogado. Aos policiais, ele teria dito que se sentiu ameaçado em meio à situação. Paulo foi preso por tentativa de homicídio qualificado e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).

Ao G1, o advogado Afonso Lopes Carvalho, que representa Paulo, afirmou que o cliente se apresentou espontaneamente à delegacia e que, durante a briga de trânsito, ele tentou se desvencilhar e não quis atropelar a vítima. “Ele queria apenas ir embora e ela estava impedindo a passagem”, afirmou.