O vídeo de uma audiência virtual no Texas (EUA) viralizou após um dos advogados aparecer sem querer com um filtro de gato. Nas imagens, Rod Ponton aparece como um gatinho branco de olhos tristes.

“Acredito que você tenha um filtro ativado nas configurações de vídeo”, alertou o juiz Roy Ferguson, do 394º distrito judicial do Texas.

Ponton interrompe o magistrado e pergunta se ele consegue ouvi-lo e depois afirma que não sabe como remover o filtro. “Estou com minha assistente aqui, ela está tentando, mas estou preparado para ir em frente … Estou aqui ao vivo. Eu não sou um gato”, afirma o advogado.

De acordo com Ponton, o problema foi pequeno e a reunião “seguiu normalmente” logo depois. “Isso foi apenas um engano da minha assistente. Eu estava usando o computador dela e por algum motivo ela tinha esse filtro ativado”, explicou o advogado à Vice.

Após o incidente, o juiz usou seu perfil no Twitter para comentar o caso. “Se uma criança usou seu computador, cheque as opções de vídeo do Zoom antes de entrar em uma audiência virtual, para ter certeza que os filtros estão desligados. Este gatinho acaba de fazer um anúncio formal em um caso”, escreveu Roy Ferguson.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias