Três pessoas morreram em um acidente de carro no último dia 8, em Niterói, no Rio de Janeiro. Uma das vítimas é a estudante de veterinária Emmily Miranda, de 20 anos, que gravou um vídeo dentro do veículo pouco antes da colisão do automóvel com uma moto. As informações são do Uol.

Na gravação, os cinco ocupantes do carro aparecem cantando e dançando. O motorista é flagrado dirigindo sem as mãos no volante. A velocidade do veículo chega 100 km/h. “A gente vai morrer”, afirma Emmily.

https://www.instagram.com/p/CNngDdTJfY7/

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após colidir com a moto, o carro capotou. Além de Emmily, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, 17, morreram no local. Também ficaram feridos no acidente o motorista Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 20 anos e mais um passageiro Raphael Guerreiro, de 18 anos.

Leonardo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Já Raphael deu entrada na mesma unidade com ferimentos leves.

Conforme as investigações, o grupo voltava de um restaurante quando aconteceu o acidente. De acordo com a polícia, uma testemunha confirmou que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

O médico responsável pelo atendimento da vítima disse aos agentes que Leonardo apresentava hálito etílico e agitação psicomotora. Raphael já foi ouvido pela polícia e Leonardo deve prestar depoimento ainda nesta semana.

Segundo o delegado Fábio Barucke, Leonardo poderá ser indiciado por triplo homicídio culposo — quando não há intenção de matar. “Mas ainda avalio a possibilidade de homicídio doloso por assumir o risco do resultado, em razão de ter bebido e tirado as mãos do volante do carro em alta velocidade”, afirmou ao Uol.