Marcelo D2 usou as redes sociais nesta domingo (21) para fazer um texto homenageando a mãe Paulete Peixoto, que morreu. O rapper não divulgou a causa da morte, mas ele e a esposa Luiza Machado fizeram questão de demonstrar o quanto gostavam de Paulete.

BBB21: Caio se emociona com presente do Anjo desta semana

Flávia Alessandra posa de biquíni branco e recebe elogios: ‘Cada vez mais perfeita’

“Eu recebi muitas mensagens de apoio de amigos e familiares e ver o quanto minha mãe foi luz nessa vida me inspirou a escrever um texto com pedaços dessas mensagens. Então esse texto é escrito por muitos corações. A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora. Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava”, começou.

“Fico pensando como deve ter sido crescer com ela, ser protegido por ela e tê-la como irmã mais velha (queria tanto ter visto ela criança), e ser amigo dela? Amiga de verdade oferecia até o que não tinha. Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado”, continuou.

Veja o texto completo:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

https://www.instagram.com/p/CLj0NZyLYEG/


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias