Após quase seis anos do último desfile, o Victoria’s Secret Fashion Show vai voltar a acontecer nesta terça-feira, 15. A grife de lingerie mais famosa do mundo fará seu “comeback” em Nova York, nos Estados Unidos, mas o evento poderá ser assistido de forma remota pelas redes sociais da marca.

A volta do desfile pegou todos de surpresa, já que ele parou de acontecer em 2018 devido a controvérsias pela forma em que “pregava” um estilo de corpo ideal e a falta de representatividade nas modelos. O show foi perdendo relevância e audiência com o tempo, até parar de acontecer.

Controvérsias

O Victoria’s Secret Fashion Show anunciou sua volta em maio e disse que o evento vai “refletir quem é hoje”. Mesmo assim, o desfile vai contar com uma estrutura parecida com os anteriores: atrações musicais e supermodelos mundialmente reconhecidas – algumas são até veteranas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victoria’s Secret (@victoriassecret)

O perfil do evento fez alguns questionamentos sobre o que os fãs gostariam de ver no comeback, e a maioria das respostas exigiam a volta do antigo desfile de volta, afirmando que já era “exatamente perfeito como acontecia”, revelando a insatisfação de algumas pessoas com a possível inclusão de mudanças no show. “Não, queremos modelos magras”, escreveu um perfil nos comentários.

O evento

Polêmicas a parte, o evento começou a divulgar as trações em setembro. Sob o título de “mãe da moda”, Cher foi a primeira cantora anunciada, seguida da Lisa do Blackpink, e a artista em ascenção, Tyla.

Quem vai desfilar

Para o desfile, nomes novos começaram a aparecer em agosto. Mayowa Nicholas, Taylor Hill, e Paloma Elsesser foram alguns dos novos rostos. Mas engana-se quem acha que as icônicas “angels” não vão aparecer. Adriana Lima, a modelo mais aguardada da noite, confirmou seu retorno aos palcos da marca na segunda-feira, 14.

Em um vídeo nas redes socais da grife, Adriana aparece em um taxi dizendo seu destino: “Para casa. Estou indo para casa (…) estou de volta”. Além dela, Gigi Hadid, Tyra Banks e Valentina Sampaio, primeira modelo trans contratada pela marca, também devem marcar presença no evento.

Onde assistir

Você poderá acompanhar o evento nesta terça-feira, 15, a partir das 20h (horário de Brasília). Ele será transmitido nas redes sociais da marca, Youtube, Instagram e TikTok, e também pela Amazon Prime Video e na Amazon Live. Antes do início do show, o “pink carpet” vai ser apresentado pela influenciadora Tefi Pessoa e a modelo Olivia Culpo às 19h30.