Victoria Beckham, cantora, socialite e esposa do jogador David Beckham, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a suposta infidelidade por parte do marido, que supostamente aconteceu há cerca de 20 anos. Na época, o ex-jogador ainda atuava profissionalmente, e defendia o Real Madrid. Beckham teria mantido casos com sua assistente pessoal Rebecca Loos e com a modelo Sarah Marbeck.

Em depoimento no documentário ‘Beckham’, a ex-integrante do grupo Spice Girls afirma: “Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”. Na época, ela vivia na Inglaterra com os filhos, e após os rumores da infidelidade, largou tudo no país e se mudou para a Espanha.

Ainda no documentário, a artista revela ter internalizado o trauma em detrimento da carreira futebolística do marido: “Não é que eu me sentisse ignorada, porque sempre estive atenta ao foco que ele precisava”.

“Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”, continuou ela. “O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, lamentou Victoria, recordando que a vida mudou completamente no novo país.

David Beckham também comenta sobre o episódio: “Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”. “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”, complementou.

Casados desde 1999, Victoria e David são pais de quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.