Nesta segunda-feira, 4, Victor Meyniel postou no seu Instagram um texto agradecendo as milhares de mensagens de apoio que recebeu após ser agredido na portaria de um prédio no Rio de Janeiro, no último sábado, 2.

Em comunicado anterior, a assessoria do ator disse que ele “foi covardemente vítima de um crime de homofobia”. Segundo a Polícia Civil do RJ, o agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

“Vindo aqui agradecer as inúmeras mensagens de amor, carinho, solidariedade que venho recebendo e dizer que a justiça está sendo feita e que estou bem na medida do possível, fisicamente e emocionalmente. Ontem foi um dia importante na minha vida, me cerquei de muito amor nesse novo ciclo que estou entrando. Não somos um só!”, escreveu. Ele completou 26 anos no último domingo, 3.

Victor Meyniel agradece mensagens de apoio após ser agredido
Victor Meyniel agradece mensagens de apoio após ser agredido (Crédito:Reprodução/Instagram/@victorrmeyniel)

Em setembro de 2017, por meio da sua conta no X (antigo Twitter), o artista disse que havia sofrido um ataque homofóbico enquanto voltava do Rock in Rio.

Na época, ele publicou uma foto em que era possível ver seu nariz com um corte e sangrando. “Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana”, escreveu na legenda.