O início instável de temporada acirrou os ânimos no Santos. Mesmo após a vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 0, no sábado, pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito Victor Ferraz se irritou nesta quarta-feira ao ser acusado de estar formando uma “panelinha” na equipe, ao lado de David Braz.

A crítica veio no perfil de um grupo de torcedores no Instagram. E, incomodado, o lateral respondeu na própria rede social. “Cara, vou te falar que tenho vergonha da pessoa que você deve ser. Estou indo para a minha quarta temporada no clube. Torcida, funcionários, jogadores e diretores conhecem minha índole. Tu pode não gostar do meu futebol, tudo bem, vou me esforçar cada vez mais para melhorar, agora falar do meu caráter?”, reclamou.

Em seguida, na continuação da resposta, Victor Ferraz lembrou do período que ficou sem receber no Santos. “Dizer que eu participo ou crio qualquer tipo de panelinha? Para com isso. Se tu é santista mesmo (coisa que eu não acredito), você vai se lembrar que são os mesmos jogadores que ficaram seis, sete meses sem receber, e foram campeões e disputaram títulos nacionais.”

Depois de duas boas vitórias no início do Paulista, o Santos caiu de rendimento e perdeu para São Paulo e Ferroviária, em casa, e empatou com o Ituano como visitante. Essa sequência negativa revoltou parte da torcida, que chegou a ir protestar nos treinos e até mesmo nos vestiários da Vila Belmiro.

Ainda nesta quarta-feira, Thiago Maia falou sobre o momento do time e sobre o clássico de sábado, contra o Corinthians, na arena do adversário. “Nossa confiança não pode cair. Espero que a gente não perca, sei que vai ser muito difícil. Não podemos baixar a guarda. Iremos enfrentar time forte, que está se reerguendo e com apoio da torcida. Não podemos ter medo”, reforçou o volante.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias