O zagueiro Victor Cuesta afirmou, nesta quinta-feira, que a liderança do Campeonato Brasileiro vai causar uma atenção maior por parte dos adversários com time do Internacional. Segundo o argentino, “todo mundo” vai querer vencer a equipe gaúcha.

“Esperamos uma boa sequência de vitória e procuramos trabalhar mais ainda nessa semana cheia que a gente teve. Faltam dois dias para preparar o jogo contra o Botafogo. É se preparar mais ainda. Sabemos que todo mundo vai querer vencer a gente. Tem que estar mais preparado ainda”, disse o defensor, referindo-se ao duelo de sábado contra os cariocas, às 16h, no Engenhão, pela sexta rodada.

Com quatro vitórias e uma derrota na competição, Cuesta previu que o time deva ter problemas para impor seu jogo nas próximas rodadas. “Estilo de jogo que o Chacho (Eduardo Coudet, técnico) quer que a gente faça. Começa desde lá atrás. Às vezes, a gente não consegue porque os outros times vão te conhecendo. Contra o Atlético foi difícil, mas é importante saber sofrer. Nem sempre a gente vai ser protagonista. A gente quer ser, mas temos que saber que os outros times são qualificados.”

Coudet vai começar a definir a escalação do time que enfrenta o Botafogo a partir desta quinta-feira, quando o time realiza um treino tático e técnico. Um provável Inter para entrar em campo pode formar com: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (Peglow ou Yuri Alberto) e Thiago Galhardo.