Thalita Peres Fotos AgNews Levante a primeira pedra aquele que não dá uma checada nos e-mails sempre que pode, através de smartphones. Ou então, quem nunca chamou os amigos para clicar aquela foto animada e subir rapidiamente nas redes sociais. Cada vez mais viciadas nos lançamentos tecnológicos, personalidades conversaram com Gente sobre o que mais gostam. Sarah Oliveira: ?Me divirto com o IPhone por causa do Instagram e os aplicativos de fotografia que baixo nele.? Paula Lavigne: ?Não vivo sem o Twitter. Uma vez, estava em um jantar com a Regina Casé e o prato foi servido… Ninguém prestou atenção… Brinquei com ela que teríamos que colocar no Twitter para que todos vissem e fossem comer.?
Lele Saddi: ?Sou apaixonada pelo meu BlackBerry. Ele é rápido para responder e-mail, aliás, isso é uma das minhas manias: responder rápido seja em qualquer lugar do mundo.?
Roberta Whately: ?Adoro o IPhone e o programa Instagram. Amo todas as redes socias, mostrar o que faço, em que lugar estou…?
Siga Gente no Twitter!