Vice-líder de Bolsonaro esconde dinheiro no cofrinho; literalmente

Crédito: Reprodução/Facebook

(Crédito: Reprodução/Facebook)

No tempo do PT, os ladrões do partido escondiam dólares na cueca. Com Bolsonaro, após a verdinha ultrapassar, e muito!, a barreira dos cinco reais, só dá para roubar – e esconder – nossa pobre moeda mesmo. Sinal dos tempos, né.

Como tenho repetido à exaustão, o bolsonarismo está cada vez mais parecido com o petismo. Não bastasse o populismo barato, ou melhor, caro, bem caro, e o fisiologismo descarado, até dinheiro na cueca a turma do amigão do Queiroz anda escondendo.

Bolsonaro adora falar em Covidão para tentar atingir os governadores opositores. Talvez seja útil, também, para desviar o foco das rachadinhas do seu filho Flávio. Fato é que, agora, não poderá falar mais. Covidão por Covidão, o presida já tem o seu. Explico.

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) é alvo de investigações por desvio de dinheiro público, destinado ao combate à pandemia do novo coronavírus – aquele da gripezinha, do resfriadinho. Quem é Chico? Bem, simplesmente o vice-líder do presidente no Senado.

Para quem não vê nada de anormal em cheques suspeitos depositados na conta da esposa, ou na loja de chocolates do filho ser recordista mundial na venda de panetones em dinheiro vivo, assistir a um escolhido seu ter de entregar à polícia trinta mil reais, escondidos nos fundilhos, não significa nada além de, como é mesmo?, perseguição da imprensa comunista.

Bolsonaro disse que daria “uma voadora no pescoço” de quem, do seu governo, fosse flagrado roubando. Como peixe morre pela boca, ou o maridão da Micheque, quero dizer, Michelle, acerta logo a jugular do seu líder, com uma bicuda daquelas, ou simplesmente estará contando mais uma de suas mentiras descaradas.

Eu aposto na segunda hipótese! Alguém aí topa confiar no bilontra e perder alguns trocados?

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.