ISTOÉ Gente

Viajando com os filhos na França, Luma Costa detona restaurante que ‘não gosta de crianças’

Crédito: Reprodução/Instagram

Luma Costa está passando férias na França, na estação de esqui de Courchvell, uma das mais famosas do mundo. Porém, a viagem não está sendo das melhores: a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais expondo um restaurante que se incomodou com a presença de seus filhos, de 6 e 3 anos.

Faustão sobre filho como apresentador: ‘Jeito ele tem, mas não vou dar moleza’


‘Estou no meio de um tsunami’, desabafa Josie Antello após perder marido

“Péssimos! Não gostam de crianças e tratam as pessoas mal. Não vá, não indique. Comidinha bem mais ou menos para tudo isso de arrogância. Vamos ver agora se os brasileiros vão continuar indo!”, começou Luma nos stories do Instagram. “Tivemos uma experiência desastrosa. Levamos Dudu e Tunico e eles [restaurante] se incomodaram com a presença das crianças. Questionavam sem parar se iríamos pedir o principal, enquanto ainda esperávamos mais dois amigos (…). Eu fiquei sem palavras. Nunca fomos tão mal servidos na vida. Uma bem ok, nada demais, e uma arrogância de quem não dá bola para clientes. Não é kids friendly”, continuou.

“Reclamar que o Dudu não podia ir no colo para o banheiro porque era bagunça. Oi? Dizer: ‘Vocês, afinal, vão pedir logo o prato principal ou não?’. Arrogância. Venho de uma cidade e país que recebe tão bem seus turistas… Eu não aceito ser maltratada nas férias”, finalizou Luma.

Confira a sequência:

Reprodução/Instagram