Bruna Marquezine contou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (17), que já chegou a pensar que não tinha capacidades de atuar, principalmente por ter recebido o rótulo de “namorada do Neymar” no período em que namorava o jogador.

BBB22: Natália diz que não jogou top de Linn na privada: ‘Perdão se fui eu, porque não lembro’

‘Sujeito que despreza os povos originários do Brasil’, diz Zélia Duncan sobre Bolsonaro

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, começou Bruna. A atriz está muito feliz com o reconhecimento que recebeu, e se prepara para atuar em um filme de Hollywood, o “Besouro azul”.

Ainda profissionalmente, Bruna desabafou sobre ter declinado em alguns trabalhos por achar que não tinha condições de atuar. “Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, finaliza.