Vetada pela Globo, piada de Paulo Vieira sobre Cassia Kis falava sobre golpe militar

Vetada pela Globo, piada de Paulo Vieira sobre Cassia Kis falava sobre golpe militar

Paulo Vieira deu o que falar durante sua participação no “Domingão dos Melhores do Ano”. O humorista brincou com seu passado na Record e debochou de bolsonaristas que dão plantão diante de quartéis para contestar o resultado das urnas.

Ele já havia sido duramente criticado ao questionar “que Deus é esse que leva o Velho do Rio embora e nos deixa o Velho da Havan”, uma referência à novela “Pantanal” e ao empresário que patrocinou as iniciativas de Jair Bolsonaro ao longo dos últimos anos.

Na última segunda-feira (26), Paulo Vieira foi às redes sociais perguntar se havia ido ao ar no início do Domingão a menção feita a Cassia Kis durante a gravação, alegando ter perdido o início do programa. Ao saber que não, mostrou resignação: “Acontece”.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, logo após a abertura do programa, disse que houve um momento neste ano em que ele se perguntou se não estava se expondo demais na política. Mas ao ligar a televisão e ver Cássia Kis ajoelhada, sob chuva, pedindo intervenção militar, relaxou.

Após o fim das eleições, Cássia esteve em mais de uma manifestação bolsonarista que contestava o resultado das urnas, clamando por intervenção e golpe de estado.