Paulo Vieira deu o que falar durante sua participação no “Domingão dos Melhores do Ano”. O humorista brincou com seu passado na Record e debochou de bolsonaristas que dão plantão diante de quartéis para contestar o resultado das urnas.
Ele já havia sido duramente criticado ao questionar “que Deus é esse que leva o Velho do Rio embora e nos deixa o Velho da Havan”, uma referência à novela “Pantanal” e ao empresário que patrocinou as iniciativas de Jair Bolsonaro ao longo dos últimos anos.
Na última segunda-feira (26), Paulo Vieira foi às redes sociais perguntar se havia ido ao ar no início do Domingão a menção feita a Cassia Kis durante a gravação, alegando ter perdido o início do programa. Ao saber que não, mostrou resignação: “Acontece”.
De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, logo após a abertura do programa, disse que houve um momento neste ano em que ele se perguntou se não estava se expondo demais na política. Mas ao ligar a televisão e ver Cássia Kis ajoelhada, sob chuva, pedindo intervenção militar, relaxou.
Após o fim das eleições, Cássia esteve em mais de uma manifestação bolsonarista que contestava o resultado das urnas, clamando por intervenção e golpe de estado.