Gente

Vestida para encantar

Crédito: Divulgação

Quando Patrícia Poeta deixou a carreira de jornalista para assumir a de apresentadora, havia muita incerteza se essa troca era a melhor escolha. E foi. Hoje ela comanda as manhãs da Rede Globo no programa “É de Casa”, onde chama a atenção para as roupas que escolhe semanalmente. Em entrevista à ISTOÉ, Patrícia disse que pensa durante a semana sobre o que irá vestir, mas que tudo depende do clima. “Moda e estilo são minhas paixões. Gosto de diversos modelos, mas os vestidos ganham espaço nos meus looks pela praticidade da peça única e pelo conforto”, diz ela. Suas roupas são sempre procuradas na central de atendimento da emissora e Patrícia acabou se tornado um ícone de estilo com seus trajes floridos e simpatia impecável.

E no oitavo dia…

Divulgação

O jogador de futebol francês Antoine Griezmann faz sucesso nos gramados espanhóis desde que assumiu a posição de atacante do Barcelona. Porém, não é por seu talendo com a bola que ele virou notícia. Griezmann acaba de ter seu terceiro filho e até aí tudo normal, não fosse um detalhe: todos eles nasceram no mesmo dia. O atacante não comentou se os nascimentos no dia oito de abril são uma tremenda coincidência ou algo calculadamente planejado, mas fez uma homenagem no aniversário dos mais velhos: “Vocês mudaram as nossas vidas, vocês nos preenchem de alegria e orgulho! Vocês são os melhores irmãos do mundo.” Griezmann é pai de Mia, nascida em 2016, de Amaro em 2019 e agora de Alba. Resta uma questão: será que ela será a última herdeira do jogador?

Beleza que vem de dentro

Divulgação

Além de apresentadora e embaixadora de diversas causas sociais, vale lembrar que Isabella Fiorentino já foi uma das modelos mais importantes do País. Depois de passar pelas capitais europeias da moda, Isabella virou uma apresentadora de sucesso. Isso, no entento, não a impede de relembrar a antiga profissão aqui e ali. Brasileira de traços italianos, Isabella estampa a capa da revista “L’Officiel”, onde conta tudo sobre seu ativismo e consciência social.

Sem documento

Divulgação

A atriz Francesca Scorsese não gosta de ser reconhecida pelo sobrenome chamativo do pai, o aclamado diretor Martin Scorsese. Aos 21 anos, a filha mais jovem do cineasta pretende construir uma reputação própria no meio artístico. Ou seja, não quer conseguir papéis por possíveis “coleguismos” relacionados a família, algo que ela tem conseguido evitar. Sua atuação na série “We are who we are”, da HBO, tem sido apontada pela crítica como “excelente” e ela não vai parar por aí. Assim como o pai, 57 anos mais velho, Francesca deseja se tornar diretora de cinema. E, nesse cenário, os conselhos paternos não deveriam ficar de fora.

Aposta certa

JOY Model

Não é toda jovem modelo que consegue fazer uma transição bem sucedida para a carreira de atriz. No entanto, esse é o caso de Júlia Byrro. Aos 20 anos, ela é a aposta da Rede Globo para a nova temporada da série “Verdades Secretas”, premiada trama de Walcyr Carrasco. Júlia estreará dando vida à personagem Lara, que deve garantir o destino da atração. Para ISTOÉ, Júlia disse que se prepara remotamente por causa da pandemia, mas isso não diminui a sua animação: “O sentimento mais forte é o de gratidão, por ter essa oportunidade e por todos que me ajudaram a chegar até aqui.”

Postura real

Divulgação

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é a segunda mulher mais forte da monarquia, atrás somente da rainha Elizabeth II. Kate não veio da nobreza, mas parece ter nascido para viver entre a realeza. A última mostra disso foi o seu comportamento no funeral do príncipe Philip, onde usou sobriamente as jóias da rainha e também fez o papel de diplomata. Ao caminhar ao lado do marido e do cunhado, reduziu o passo para que os príncipes William e Harry pudessem travar uma conversa. Até então os dois não estariam se falando. Preocupada com o destino de seu talvez futuro reinado, Kate pensa em um destino tranquilo para a família.

Nada de pecaminoso

Divulgação

Não esqueça esse nome: Tatsu Carvalho. O ator e produtor brasileiro de 44 anos tem chamado a atenção em séries de sucesso. Participou como médico na premiada “O Gambito da Rainha” e também está no seriado britânico “It’s a sin” (“É um pecado”, em tradução livre), ao lado do famoso ator norte-americano Neil Patrick Harris. A minissérie de cinco episódios se passa entre os anos 1981 e 1991, retratando a vida de um grupo de homossexuais e seus amigos durante a endemia de HIV no Reino Unido. Carvalho será um dos pares românticos de Harris, o protagonista da atração que já está no ar na terra da rainha. No Brasil, “It’s a sin” sairá pelo serviço de streaming HBO Max, que
chega em junho ao País.