Vesgo sobre fim de ‘Pânico na TV’: ‘Muito sexualizado e incomodava a gente’

Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, falou sobre o final do programa na Band. O apresentador e humorista afirmou que a atração exagerou na sexualização, e isso causava certo incômodo nele e também nos telespectadores.

“Eu acho que no final ali do ‘Pânico’ estava muito sexualizado o negócio, incomodava as pessoas, e inclusive a gente que estava lá”, declarou, ressaltando que eles falavam nos bastidores sobre isso, “mas cada um pensava de um jeito”. Rafinha lembrou que tinha partes do “Pânico” enquanto o Emílio Surita falava e ficava passando o bumbum de mulheres. Para Scarpa, isso “não precisava”, porque no começo do programa eles “zoavam” esse tipo de situação. “O que era a Mulher Samambaia? Era uma crítica a essas mulheres que ficavam paradas sem fazer nada. Mas sabe o que é, eu entendo os caras, os jovens da TV aberta começaram a ir para a internet, quem ficou em casa [foram] os tiozões tarados”, disse.