Gente

Versão loira

Versão loira

Tudo pela arte. A atriz Nanda Costa está loira para viver a camareira Sandra Helena na nova trama global das 19h, “Pega Ladrão”, de Claudia Souto. Mas a mudança de visual não é novidade para a artista. “Eu adoro mudar. Já tive o cabelo todo trançado, o famoso box braids, usei mega hair, cortei curtinho, descolori, fiz californiana, pintei de azul, de rosa…” Nanda diz que às vezes torce para ter personagens bem distintos, só para poder se transformar. “Esse cabelo atual é a cara da minha nova personagem, me traz muita liberdade pra criar algo novo.”

À vontade no Salão Oval

51

O momento era solene. O presidente Donald Trump estava posando para fotos  com dirigentes negros de universidades americanas no Salão Oval da Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos. Mas quem mais chamou a atenção nas imagens que circularam o mundo foi sua conselheira, a loira Kellyanne Conway. Refestelada no sofá, de joelhos, com um vestido vermelho, a assessora do presidente dos EUA checava o celular como se nada estivesse acontecendo ao seu redor. A atitude foi vista como falta de respeito nas redes sociais, que não perdoaram a moça. Resta saber se ela também levou uma bronca de seu chefe, conhecido internacionalmente por seu mau-humor.

Luxo só

49

Enquanto muitos famosos suavam a fantasia na avenida e nos camarotes, o casal de apresentadores Angelica e Luciano Huck preferiu se divertir em alto mar. E em grande estilo. Eles trocaram a casa de praia em Angra dos Reis por um iate (abaixo) avaliado em R$ 30 milhões e lá passaram os dias de folia, tendo como convidados o apresentador Rodrigo Faro e sua mulher Vera Viel e o empresário Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert. A embarcação tem quatro andares, quatro suítes, duas cozinhas e cerca de 40 metros de comprimento. E tem o nome de Bejoa, uma compilação do nome dos filhos Benjamim, Joaquim e Eva.

As investidas de Brad Pitt

55

Quem sentiu falta de Brad Pitt no Oscar, uma vez que a produtora dele, a Plan B Entertainment, é responsável pelo grande vencedor da premiação, o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, ganhador do prêmio de melhor filme, saiba que o ator preferiu ficar isolado em um estúdio em Los Angeles tendo aulas de escultura, seu novo hobby. Seu professor é o badalado artista americano Thomas Houseago. Mas não é só o mundo das artes e do design que tem atraído o ex-marido de Angelina Jolie. A coluna “Page Six”, do “New York Post”, publicou que o astro anda trocando mensagens com ninguém mais, ninguém menos do que Jennifer Aniston, com quem foi casado de 2000 a 2005. Detalhe: hoje a atriz está casada Justin Theroux, e estaria consolando Pitt, agora apenas um amigo, em seu momento pós-divórcio. Agora é aguardar os próximos capítulos dessa história.

Chuva a bordo

50

Estava chovendo forte na região da Base Naval de Aratu, em Salvador, na segunda-feira 27, quando a primeira-dama Marcela Temer, acompanhada da sua mãe, Norma Tedeschi, do filho Michelzinho, além de militares da Marinha e seguranças da Presidência da República, saíram para um passeio de lancha. A família Temer descansou no local desde a sexta-feira 24, mas o presidente não foi visto no grupo. O passeio durou cerca de uma hora. Foi a primeira vez que eles usaram a Base Naval para lazer.

O rejeitado

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi desconvidado pelo tradicional clube A Hebraica de São Paulo. Ele iria dar uma palestra neste mês, mas foi vetado por um manifesto assinado por 3 mil judeus. Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2015, o clube Monte Sinai, do Rio de Janeiro, também declinou o convite, motivado pela rejeição da comunidade judaica local.

Que fôlego 

52

Ela começou o Carnaval na Marquês de Sapucaí, na madrugada do domingo 26, pela Grande Rio, em um desfile em sua homenagem. Fez três trocas de roupas e em todas apareceu esfuziante. Depois, foi para seu trio elétrico, animar milhares de foliões. Não contente, se fantasiou de palhaça e ao lado de amigos e do marido, Marcelo Cady (foto), pulou anônima pelas ruas de Salvador na terça-feira 28. Ivete Sangalo é ou não a FOLIONA do ano?

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Veja as motos maxtrail mais vendidas em 2020

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago