Verônica Hipólito inicia radioterapia para combater tumor no cérebro

Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Verônica Hipólito revelou na última quinta-feira (18) que vai passar por um tratamento para combater um novo tumor no cérebro. Campeã mundial de atletismo nos 200m T38, em 2013, e medalhista em Jogos Paralímpicos, a atleta um certo temor com o procedimento, mas demonstrou coragem para seguir em frente.

Dona de suas medalhas em Jogos Paralímpicos e campeã mundial de atletismo nos 200m T38 em 2013, Verônica Hipólito revelou que iniciou um tratamento com radioterapia para combater um novo tumor no cérebro. A informação foi divulgada pela própria velocista em suas redes sociais. Otimista, Verônica, de 25 anos, contou que continuará treinando e estudando em meio ao tratamento. Ela descobriu o tumor em abril desde ano.

“Eu estava muito ansiosa e animada para esse momento. Tô com aquele friozinho na barriga em relação ao futuro, mas eu vou continuar treinando, estudando, e vivendo, porque sei que estou indo em direção à CURA. Peço muitas vibrações positivas e orações a todos vocês, 🙏🏼 e lembrem-se sempre : VIVER COM MEDO É VIVER PELA METADE ! BORA PRA CIMA, GALERAAAA !!”,  escreveu a velocista de 25 anos.

https://www.instagram.com/p/CWb63ePr_1q/

Depois de disputar a Paralimpíada do Rio de Janeiro em 2016, Verônica tentou a vaga para Tóquio 2020, mas não conseguiu. A atleta atuou como comentarista do SporTV nos jogos da capital japonesa.

Vale lembrar que a luta contra este tumor é mais um obstáculo a ser superado na vida de Verônica. Antes disso, a velocista já chegou a remover tumores espalhados pelo corpo, além de precisar retirar 90% do intestino grosso para impedir que novos tumores.