Venezuelano morre após passar mal em abrigo da Prefeitura de SP
O refugiado venezuelano Hector Ramon Rodriguez Cabello, de 55 anos, morreu nesta terça-feira, 5, no Hospital Sapopemba, na zona leste da capital paulista. De acordo com a Prefeitura, a causa preliminar do óbito foi definida como pneumonia, parada cardiorrespiratória, choque séptico e hemorragia.
Hector Cabello, que estava acolhido desde o dia 5 de abril de 2018 no Centro Temporário de Atendimento (CTA) São Mateus, tambpem na zona leste, começou a passar mal no dia 28 de maio e foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital.
Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do venezuelano e disse que assim que houve a confirmação do falecimento, a equipe da Coordenação de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, tomou as providências necessárias para avisar aos familiares e entrou em contato o governo federal e organizações internacionais.
A Prefeitura aguarda a expedição do atestado de óbito definitivo para que possa realizar o velório e sepultamento de Cabello.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua