Mariana Rios usou o Instagram para contar aos seguidores como contornou a falta de dinheiro no começo da carreira. A atriz, que se mudou com 18 anos para o Rio de Janeiro para estudar teatro, teve que vender bombom e passou dificuldade na hora de abrir conta em um banco.

+ Fonte afirma que Pamela Anderson ‘nunca vai assistir’ série sobre sex tape vazado

BBB22: Maria dorme durante revelação de casa de vidro e Larissa diz: ‘Boa maneira de recepcionar’

“Estou aqui com o meu pai e agente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas. O moço falou: ‘Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos’. Falei, ‘onde vou arrumar esses 100 reais?’. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro”, começou Mariana.

A atriz continuou, explicando que quase perdeu o cartão da poupança. “Juntei dinheiro e falei: vou conseguir abrir uma conta. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (tremendo). Saí de lá toda feliz, me deram um cartão… Nossa que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: ‘O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!’. E o medo de perder o meu ‘rico’ dinheiro?. Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó. Agora é só sorriso. Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus. É muito gratificante quando você olha para o trajeto e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas”, finalizou.