José Rafael Marciano, de 32 anos, recebeu uma surpresa muito boa após uma situação muito ruim. O homem, que mora em Marília no interior de São Paulo, ficou desempregado e resolveu fazer salgados para vender e complementar sua renda. Ele tinha apenas R$ 60 que foram usados para comprar os ingredientes de sua primeira encomenda, que foi feita as 9h de um dia para ser entregue ao meio dia, apenas 3h depois.

+ Glenda Kozlowski anuncia saída do SBT

+ Bianca Andrade revela desejo se ser mãe solo

Como José tem apenas uma mão, ele atrasou um pouco. Ao comunicar para a cliente que as comidas estavam prontas, o susto. “Como era a minha primeira encomenda, atrasei um pouquinho. Quando avisei que estava pronto, o cliente me falou barbaridades. Ele me chamou de vagabundo, me xingou e disse que eu não era profissional”, contou em entrevista ao Uol.

Muito chateado, ele fez um desabafo no FaceBook, apenas para deixar seu coração mais leve. Ele e a esposa haviam decidido que distribuiriam os salgados para os moradores de rua da cidade, já que a cliente não queria mais. Quando os internautas viram o relato de José, compartilharam até chegar ao Padre Fábio de Melo, que divulgou ainda mais o homem. Após algumas horas, as pessoas já haviam arrecadado mais de R$ 100 mil para José e sua família.