A Gafisa registrou vendas líquidas de R$ 235,8 milhões no primeiro trimestre de 2018, o que representa um crescimento de 100,8% em relação ao mesmo período do ano passado. Na comparação com o quarto trimestre, a alta foi de 93,5%.
Em março, a empresa lançou seu único empreendimento do período, o Upside Pinheiros (São Paulo/SP), com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 138,7 milhões, e que alcançou uma velocidade de vendas (VSO) de 77,5%.
“Este desempenho, em conjunto com a performance consistente nas vendas de estoques,
resultou em vendas brutas de R$ 293,5 milhões no primeiro trimestre, um crescimento de 24,6% e 35,2% ante o primeiro e o quarto trimestre de 2017, respectivamente”, destaca.
Os distratos somaram R$ 57,702 milhões, um recuo de 51,2% ante igual etapa do ano passado e de 39,5% ante os últimos três meses de 2017.
Os resultados operacionais são preliminares, ainda sujeitos à revisão da auditoria.