Duffy, vencedora do Grammy em 2009, revelou ter sido atacada por um homem, drogada, estuprada e mantida sob cativeiro. O que explicaria o fato dela ter ficado afastada dos holofotes por um tempo. A cantora de 35 anos, natural do País de Gales, usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o ocorrido, dizendo que sua “recuperação levou tempo”.

Veja também:
Isis Valverde vira piada no Carnaval: “A Mangueira já entrou?”
Gracyanne usa coleira com nome de Belo em baile de carnaval

“Eu fui estuprada e drogada e mantida em cativeiro por alguns dias”, escreveu Duffy, no início do post. “Vocês podem imaginar quantas vezes eu pensei em escrever sobre isso. Bem, não sei bem se essa hora é a melhor, mas me sinto animada e com uma sensação de liberdade em falar”, seguiu.

“Eu não consigo explicar isso. Muitos se perguntam o que aconteceu, como desapareci e por que. Um jornalista me contatou, achou um jeito de me achar e eu falei tudo com ele no último verão [do hemisfério Norte]. Ele foi carinhoso e foi maravilhoso finalmente falar”, continuou.

“A verdade é que estou bem e segura agora. É claro que eu sobrevivi. Mas levou tempo para me recuperar. Não tem jeito leve de dizer isso. Mas posso dizer que na última década, foram milhares e milhares de dias em que me comprometi a buscar uma luz no meu coração de novo. E agora o sol brilha”, finalizou.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Confira o post abaixo:

https://www.instagram.com/p/B8_95uYhFMQ/


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias