Thelma Assis, vencedora do BBB20, ficou nas manchetes por ter alugado uma ilha privada com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Bruna Marquezine. A médica apareceu em campanhas a favor da quarentena, incentivando a população a ficar em casa, mas no final do ano se juntou para viajar com as amigas.

Esposa de Marcelo Adnet se derrete em foto de filha com humorista

“O golpe está aí”, zomba Antonia Fontenelle de Felipe Neto após influenciador quebrar quarentena

Eduardo Bolsonaro viu nisso uma oportunidade para alfinetar a ex-sister. Em seu Twitter, o filho do presidente compartilhou o vídeo da campanha de Thelma e no final escreveu “hipócrita”, mostrando a ex-sister com as amigas na viagem.

“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com 8 pessoas?. Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, rebateu a médica.

Todo esse acontecimento levantou um debate sobre hipocrisia nas redes sociais. Angélica, Luciano Huck, Felipe Neto e muitos outros famosos que incentivavam o isolamento estão mostrando pequenas viagens e aglomerações, fazendo com que a população também saísse de casa.