03/12/2019 - 8:48
Cida foi a grande vencedora da quarta edição do Big Brother Brasil, que foi realizado em 2004. A ex-babá, no entanto, perdeu todo o prêmio de R$ 500 mil que ganhou do programa, após se tornar fiadora de uma ex-assessora e de gastar outra parte do dinheiro emprestando a amigos, parentes e com honorários de um advogado.
Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, da Record TV, Cida falou, aos prantos, sobre esse assunto: “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu para ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]”.
“Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, completou.
Atualmente, a ex-BBB mora em uma modesta casa, uma quitinete de apenas dois cômodos, com a família em Itaguaí, no interior do Rio. A residência é sustentada pelo marido, que trabalha como motoboy e ganha cerca de R$ 1.500 por mês. Cida não tem emprego fixo e contribuiu com para o orçamento da casa vendendo bolos. Além dela e do marido, dois filhos, frutos de um relacionamento antigo, também moram na casa. Todos dormem no mesmo quarto da casa.
Para arcar com os custos da Justiça, Cida teve que penhorar a casa que havia comprado com o dinheiro do programa, localizada em Mangaratiba, no Rio, e que conta com piscina, varanda, dois quartos e uma ampla sala.
Ainda na entrevista ao apresentador do Record, Cida revelou que o seu sonho é recuperar sua casa. “Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, finalizou.