Com a lesão do zagueiro Maicon, que vinha sendo titular nos últimos jogos, o uruguaio Emiliano Velázquez atuou na classificação do Santos sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira. O defensor desejou uma recuperação rápida ao companheiro e comentou sobre sua atuação na vitória do Peixe por 3 a 0.


+ Brasileira morre em Portugal após viajar para encontrar filha e netos
+ Clínica estética frequentada por diversas famosas é alvo de operação policial
+ Sexta-feira 13: dez curiosidades sobre o dia da má sorte

– Espero que Maicon se recupere o mais rápido possível, precisamos dele. É uma grande jogador e uma grande pessoa, não só dentro de campo, mas fora. Estou jogando e jogando bem, o time ganhando e isso é o mais importante. Se o time ganha fico tranquilo, quero jogar, mas se não tudo bem – ressaltou.

Velázquez também comentou sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores visando a sequência do Santos pelo Brasileirão e decisão pela Sul-Americana.

– Acho que ficou claro que todo mundo que jogou no Equador fez um grande jogo e ganhamos. Todo mundo que está em campo ou no vestiário pode jogar e dar seu melhor. Não sei se vai poupar ou não, mas todos podem fazer um bom jogo – explicou.