Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A notícia que a família vai aumentar deixa as pessoas muito emocionadas. E, para muitos artistas, uma forma de demonstrar esse turbilhão de sentimentos é pela música.

Mais de Daniel Cady

+ Separação: marido de Ivete Sangalo é visto em festa sem aliança, diz colunista
+ Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora na web e levanta suspeita de término
+ Marido de Ivete Sangalo rebate seguidora que falou do peso da cantora

Confira os famosos que escreveram músicas para os filhos:

Lan Lahn

Recentemente, Lan Lahn e a esposa, a atriz Nanda Costa, anunciaram que estão esperando filhas gêmeas. Para celebrar a família, a percussionista escreveu a música “Duas Mães”.

“E vai chegar nos braços dela/Vai descansar nos braços meus/Sou sua mãe também/Não tenha medo/Nós somos fortes/Tem duas mães/Você tem sorte”, diz parte da letra da canção.

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo, casada com Daniel Cady, é mãe de três filhos: Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três anos. Ela lançou a música “Agora Eu Já Sei”, para falar sobre o amor materno.

“Duvidava, não entendia/Quando alguém me falou/Suspirava de agonia/Pra sentir esse amor/Tempo mestre de todas horas e dias/Passou sem ver/Te amar de verdade/Sentir saudade/Mas só de você, só de você”, diz uma parte da música.

John Lennon

John Lennon teve dois filhos com a esposa, Yoko Ono: Julian, atualmente com 58 anos, e Sean, de 45. O cantor escreveu a música “Beautiful Boy” para o filho caçula e a lançou em 1980, no mesmo ano em que foi assassinado.

“Pelo oceano navegando/Mal posso esperar/Para ver você crescer/Mas acho que precisamos ser pacientes/Porque ainda temos um longo caminho à frente/Muito o que remar/O caminho é longo/Mas por enquanto/Para atravessar a rua segure minha mão”, diz um trecho da letra.

Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes perdeu o filho que estava esperando com a noiva, Maria Lina, no final de maio, após um parto prematuro de 22 semanas de gestação. Ele publicou, após a morte do menino, que se chamava João Miguel, uma música chamada “Quarto 1906”.

“Quando não der peixe no anzol/Que eu leve pra sempre/Que Ele é o farol/Cristo é o farol/Eu vou lembrar o que Ele fez por mim/Mesmo sem merecer/Nunca me abandonou/Tudo sempre está onde deveria estar/E Ele me deu você e tudo que ensinou/Você me ensinou o amor”, diz uma parte da canção.

Stevie Wonder

Quando Aisha Morris era pequena, Stevie Wonder lançou a música “Isn’t She Lovely?” em homenagem à filha. Atualmente, Aisha tem 46 anos e foi eternizada em uma das canções mais meigas que existem.

“Ela não é adorável?/Ela não é maravilhosa?/Ela não é preciosa?/Com menos de um minuto de vida/Nunca pensei que por amor estaríamos/Fazendo alguém tão lindo quanto ela/Mas ela não é adorável feita de amor?”, diz um trecho da música.

Cláudia Leitte

Cláudia Leitte, que é mãe de de Davi, de 12 anos, Rafael, de oito anos, e Bela, de um aninho, escreveu uma música chamada “Dois”, dedicada aos filhos, lançada antes da caçula nascer. A cantora, no entanto, afirmou que a letra também serve para Bela.

“Quando você veio eu despertei/Deu medo, mas veio o sol/Cuidar de alguém? Já sei de cor/E eu venço o mundo porque sei que o seu amor/Foi bálsamo que me salvou/Vou mimar você/E estar sempre aqui/Mesmo quando você partir”, diz um trecho da letra.

Adele

A cantora Adele dedicou uma música de seu último álbum, chamada “Sweetest Devotion”, ao filho, Angelo James Konecki, de 8 anos da idade. “A forma como descrevi é que algo muito maior aconteceu na minha vida. Eu amo que minha vida agora é sobre outra pessoa”, disse ela sobre a canção.

“Com o seu amor, não há nada/Que eu não posso adorar/Do jeito que estou correndo, com você, querida/Significa que podemos quebrar todas as leis”, diz parte da letra.