Veja o horóscopo para todos os signos nesta segunda, dia 22

Crédito: ESO

Vênus e a Terra são mundos fundamentalmente únicos? Ou as diferenças entre esses "gêmeos" são apenas cosméticas? Responder a essa pergunta é a chave para entender o que torna outros planetas rochosos habitáveis e, em última análise, propícios a abrigar vida (Crédito: ESO)


A segunda-feira chega em ritmo lento, com vontade de estender um pouco o tempo em casa! A Lua Cheia ingressa no signo de Câncer pouco depois da meia-noite, nos primeiros minutos  desse dia que marca o início da semana e, por isso, é odiado por tanta gente. Mas não adianta chorar: é preciso ter energia e abraçar o novo!

Vale lembrar que ainda estamos sob os efeitos do Eclipse Lunar Parcial da última sexta-feira, dia 19. Então, os ânimos ainda podem estar aflorados e é preciso seguir tomando cuidado com a comunicação e os relacionamentos em geral. As tensões entre Marte e Urano seguem no céu, assim como as deste último com Saturno. E o mesmo acontece entre Júpiter e Mercúrio.  Por isso, é importante manter a leveza e não exagerar nas cobranças.

O que ajuda a manter o otimismo e a fé é o Sol. Nosso astro-rei ingressou no último sábado, dia 21, em Sagitário, signo no qual manifesta seu lado mais idealista. Aproveite a segunda-feira para fazer algo diferente. O espírito de aventura sagitariano é sempre bem vindo para quem quer chegar mais longe!

Observe: a Lua poderá ser vista nascendo no horizonte leste, pouco depois das 21h30, ao mesmo tempo em que o planeta Vênus se põe horizonte oeste. A rainha da noite cruza o céu de leste a oeste e poderá ser vista, em meio às estrelas da Constelação de Gêmeos, até o amanhecer da terça-feira, dia 22.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: o dia pode começar arrastando, mas não adianta reclamar, ariano. Evite desgastes desnecessários. Não postergue nada relacionado aos assuntos domésticos.

Touro: é bem importante tomar cuidado com as palavras, taurino. Seja cauteloso e evite falar demais. Ouça mais antes de querer ter opinião sobre tudo.

Gêmeos: saiba administrar os seus recursos, geminiano. A segunda-feira chega pedindo cautela com as finanças nas pequenas coisas do dia a dia.

Câncer: você pode acordar cheio de nostalgia, canceriano. Não importa o motivo, mas é fundamental que você evite sonhar acordado. Mãos à obra!

Leão: a segunda-feira promete ser cheia e idealismo e otimismo, leonino. Aproveite para fazer algo diferente!  Invista tempo também para ficar bem informado.

Virgem: saiba selecionar as boas companhias, virginiano. É importante saber com quem compartilhar as suas coisas.

Libra: a segunda-feira parece chegar cheia de responsabilidade, libriano. Então, o importante é ter foco e pensar na carreira.

Escorpião: corra atrás dos seus sonhos, escorpiano. A segunda-feira incentiva a busca pelo conhecimento. Cultive a sabedoria.

Sagitário: cuidado com a pressa, sagitariano. É importante fazer as coisas com calma e respeitar o tempo natural de cada situação.

Capricórnio: a segunda-feira é favorável para trocar experiências com outras pessoas, capricorniano. Esteja aberto para conversas profundas e papos produtivos.

Aquário: o dia parece começar atarefado, aquariano. Tenha organização e evite se estressar por pouco. Cultive o trabalho em equipe.

Peixes: você está bastante sonhador nesta segunda-feira, pisciano. Então, use essa energia como forma de criatividade. Só cuidado para não perder a concentração.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.