Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Preparados para entender melhor as questões internas e seguir em frente com mais assertividade na vida? Pois o céu está assim, lembrando que o caminho para dentro também pode significar melhores ações no mundo externo.

Começamos esta semana ainda sob a influência da Lua Cheia da última sexta-feira, dia 18, Lua chegou ao seu ápice no signo de Virgem, ao lado de Zavijava, a estrela Beta da Constelação de Virgem, e também na mesma longitude de Alkaid, a estrela Eta da Constelação da Ursa Maior. O simbolismo dessas duas estrelas, combinadas, destaca a inteligência, a crítica e a capacidade de liderar pela influência.

Mas, para isso, é preciso também saber usar o sexto-sentido na mesma proporção. Isso porque o mental planeta Mercúrio, nesta semana, em seus últimos dias de passagem pelo sensível signo de Peixes, tem encontro marcado com os místicos planetas Júpiter e Netuno, cada vez mais próximos um do outro. É hora de entender que não adianta querer negligenciar os aspectos mais sutis da nossa percepção, ainda que precisemos da racionalidade para fazer as coisas acontecerem no presente.

Conforme os dias avançam, a Lua chegará à fase Minguante, na próxima sexta-feira, dia 25. Assim, gradualmente, vamos assimilando as situações para buscar a melhor abordagem para guiar os próximos passos.

Tenhamos todos uma semana de muita esperança renovada!

Confira abaixo o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 21 a 27 de março de 2022.

Dica: Se souber qual é o seu ascendente, leia também as tendências para esse signo.

Para entender a relação entre signo solar, ascendente e horóscopo, leia este artigo.

Não sabe o seu ascendente? Faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO e saiba a posição dos astros no momento do seu nascimento.

Visite: www.virginiagaia.com.br

Áries

A semana pede mais concentração no trabalho e nos planos de longo prazo, ariano Abrace as responsabilidades e siga em frente, celebrando a passagem do Sol pelo seu signo.

Touro

É hora de aprender e buscar ampliar as suas habilidades, taurino. Esteja aberto a novos conhecimentos, buscando ouvir também as pessoas mais experientes.

Gêmeos

Os temas domésticos e familiares precisam da sua atenção, geminiano . Esteja mais próximo de quem é importante para você e não deixe de dividir suas questões mais íntimas.

Câncer

A semana pede mais comunicação sobre os seus sentimentos, canceriano. Fale o que sente, respeitando também o seu tempo para verbalizar algumas questões fundamentais.

Leão

Saiba o que é prioridade e organize  sua agenda para cumprir suas metas, leonino. É hora de você se dedicar ao seu trabalho, também sabendo agir em equipe.

Virgem

Use a criatividade, virginiano. O céu ajuda você a pensar em novas soluções para antigos problemas. Aproveite também para seduzir e só tome cuidado com as ilusões.

Libra

É preciso cultivar a paciência, libriano. A semana pede mais introspecção e cuidado com as pessoas que estão ao seu redor. Cuide da família e dê tempo ao tempo nas questões mais sensíveis.

Escorpião

Você está cheio de ideias, mas precisa saber direito com quem as dividir, escorpiano. Organize o seu pensamento e tenha cuidado com as palavras.

Sagitário

Saiba estabelecer metas e planos ambiciosos, mas sem esquecer de organizar os pequenos passos até a realização deles, sagitariano. Seja organizado e sistemático.

Capricórnio

Você está filosófico e bastante sensível, capricorniano. Aproveite para olhar para suas questões internas e usar o sexto-sentido para encontrar os caminhos para os seus planos.

Aquário

Olhando para dentro, você pode aprender mais sobre si mesmo e sobre a sua capacidade de aprender com as próprias experiências, aquariano. Inspire-se!

Peixes

É importante entender quem são as pessoas certas para ter por perto, pisciano. Cuide das suas parcerias e das pessoas que você precisa se doar mais e quais precisam saber seus limites.