Veja o horóscopo de todos os signos para esta terça-feira, dia 7

Crédito: Nasa

A espaçonave Cassini capturou 5 luas de Saturno, logo acima do plano circular. Da esquerda para a direita estão as pequenas Janus e Pandora, respectivamente, com 179 e 81 km de diâmetro; Encélado, com 504 km; e Mimas, com 396 km de diâmetro, visto ao lado de Rhea, que é a segunda maior lua de Saturno, com 1.528 quilômetros de diâmetro. Sondas, satélites e telescópios conseguiram encontrar 82 luas em volta do planeta até hoje (Crédito: Nasa)


O dia chega com febre de futuro. Que tal começar a pensar, desde já, nos projetos para 2022? É o que o céu favorece nesta terça-feira, dia que tradicionalmente é dedicado a Marte, o planeta da ação. A Lua ingressa no signo de Aquário, logo pela manhã, depois de passar a madrugada abraçada com o transformador Plutão.

Como os domínios aquarianos são pautados pela inovação e pela irreverência, o astral favorece os planos e projetos futuros: pense em fazer diferente! É também um momento para as atividades em grupo e o trabalho em equipe. Afinal, não existe nada melhor do que pertencer a um time no qual a diversidade de ideias se faz presente.

Só é importante também tomar cuidado com o excesso de exposição e a dificuldade de se fazer entender. É bom evitar a comunicação difusa, pois também teremos amanhã o aspecto exato da tensão entre o comunicativo Mercúrio, que está em Sagitário e de mãos dadas com o Sol, e o sensível Netuno, no signo de Peixes. Então, nada de palavras dúbias, ok?

Aproveite o dia para se cercar de gente bacana: aquelas pessoas com quem a gente pode ser otimista em relação ao futuro. Afinal, é sempre bom aproveitar a passagem do Sol pelos domínios sagitarianos para nutrirmos o bom humor!

Observe: aproveite para ver a Lua pertinho do planeta Saturno, na Constelação de Capricórnio, depois do pôr do Sol. Em direção ao horizonte oeste, a rainha da noite estará ao lado do senhor dos anéis, com pouco mais de 18% de iluminação. Abaixo, mais próximo à linha do horizonte, estará o planeta Vênus e, acima, o planeta Júpiter, o gigante massivo do Sistema Solar. O nosso satélite natural poderá ser observado até pouco depois das 22h.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: a sua cabeça está no futuro, ariano. Mas tenha calma e não se apresse. É importante planejar os passos.

Touro: pense no longo prazo, taurino. É importante planejar e fazer as coisas do seu jeito. Porém é preciso lembrar que nem sempre controlamos tudo.

Gêmeos: aprenda com as demais pessoas, geminiano. É importante ouvir quem tem mais experiência. Evite as discussões apaixonadas e polêmicas.

Câncer: seja flexível, canceriano, e saiba se adaptar às circunstâncias. É importante saber usar a intuição e também dividir as decisões com outras pessoas.

Leão: cuide de quem cuida de você, leonino. O dia pede o uso sábio da confiança. Fale o que pensa, sem deixar de ouvir.

Virgem: o dia promete ser produtivo, virginiano, mas você precisa saber estabelecer prioridades. Saiba trabalhar em equipe.

Libra: o céu favorece a sua persuasão, libriano. Convença as pessoas do que você acredita, mas tenha cuidado para não ser impositivo.

Escorpião: o momento pede para você preservar melhor a sua intimidade, escorpiano. Aproveite para ficar mais no seu canto e também resolver demandas familiares.

Sagitário: quanta atividade mental, sagitariano. Você está no pique de fazer contatos e descobrir coisas novas. Informe-se.

Capricórnio: o dia ajuda você e perceber o que é prioridade, capricorniano. Aproveite para lidar com as finanças e organizar recursos.

Aquário: o astral deixa você mais emotivo e também cheio de energia, aquariano. Por isso, é importante manter o bom humor. Cuide também do corpo.

Peixes: você está bastante sensível, pisciano. É importante então que cuide melhor da sua disposição e saúde mental. Separe um tempinho para relaxar e dormir melhor.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua




Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.