Lindsay Lohan está de volta ao cinema após um hiato de 15 anos longe dos holofotes de Hollywood. 22 anos depois, a atriz retoma seu papel como Anna Coleman em “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, sequência de sucesso dos anos 2000.
Ao lado de Jamie Lee Curtis, as duas embarcam novamente em uma louca troca de corpos – com estreia nesta quinta-feira, 7.
+ Lindsay Lohan sobre assédio de paparazzi na juventude: ‘Momentos assustadores’
No primeiro filme, vemos a história de Tess (Jamie Lee Curtis), uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna (Lindsay Lohan), de 15 anos. Em uma das brigas entre mãe e filha, as duas trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. E, para voltar ao normal, precisam aprender a lidar com a vida uma da outra.

Pôster do filme ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’ – Divulgação
Para a felicidade dos nostálgicos, a história do longa de 2025 é parecida. Anos depois da primeira troca, Anna agora adulta, é mãe solo de Harper (Julia Butters) e se prepara para casar, o que a tornará madrasta de Lily Davies (Sophia Hammons).
+ Lindsay Lohan exibe bastidores de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’
Enquanto lidam com as dificuldades e frustrações no processo de adaptação da nova configuração familiar, as três e a avó, Tess, passam por uma nova troca de corpos, como aconteceu 22 anos atrás.
Além das atrizes, os atores Chad Michael Murray (Jake), Mark Harmon (Ryan), Christina Vidal Mitchell (Maddie), Haley Hudson (Peg), Stephen Tobolowsky (Sr. Bates), Rosalind Chao (Pei-Pei) e Lucille Soong (Mãe de Pei-Pei), do primeiro longa, também estão de volta.
Assim como os personagens, o elenco também passou por grandes transformações desde 2003; confira o antes e depois de alguns dos astros de “Uma Sexta-Feira Muito Louca”.
Lindsay Lohan

Atriz em 2003 e 2025. Reprodução/Redes sociais
Jamie Lee Curtis

Atriz em 2003 e 2025. Reprodução/Redes sociais
Chad Michael Murray

Ator em 2003 e 2025. Reprodução/Redes sociais
Mark Harmon

Ator em 2003 e 2019. Reprodução/Redes sociais
Christina Vidal Mitchell

Atriz em 2003 e 2025. Reprodução/Redes sociais