Câmeras de segurança de uma confeitaria em Nova York, nos Estados Unidos, registraram o momento em que um carro desgovernado invadiu a vitrine e destruiu o balcão do estabelecimento na última terça-feira (23).

De acordo com o jornal Albany Times Union, a responsável pelo acidente foi uma senhora de 82 anos, identificada como Kathryn Ford, que revelou ter confundido o pedal do freio com o do acelerador momentos antes de atingir a fachada da confeitaria.

Segundo a publicação, o estrago só não foi maior porque o marido da dona do local, Tom Fron, rapidamente foi em direção ao veículo após a colisão com o balcão de produtos e conseguiu desligá-lo. Felizmente, apenas um funcionário da loja se machucou. Ele teve uma pequena lesão em um dos braços e foi atendido pelos paramédicos que estiveram no estabelecimento.

“Foi um milagre que ninguém tenha se ferido. Eu estava na caixa registradora e todo o resto da nossa equipe estava em outros setores da loja. Não havia ninguém no salão no momento do impacto. Tudo aconteceu muito rápido, mas felizmente não houve feridos. Tudo o que foi quebrado pode ser consertado”, contou Tom, em entrevista ao jornal.

A confeitaria publicou fotos e vídeos do estrago em sua página do Facebook, e afirmou que ficarão fechados por cerca de duas semanas, para arrumarem o salão.

https://www.facebook.com/dolceandbiscotti/videos/719074672111589