Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga, de 76 anos, colocou a sua propriedade, conhecida como Fazenda Primavera, como disponível para locação, por meio de uma plataforma online. A casa localizada em Bofete, no interior de São Paulo, fica a cerca de 195 km da capital.
Considerada um “refúgio no interior paulista”, a fazenda conta com cinco suítes e acomoda até 12 pessoas. As reservas exigem, no mínimo, duas diárias, e os valores são fornecidos mediante consulta.
Com 150 alqueires de área, a propriedade oferece piscina, horta, churrasqueira, duas cozinhas (uma interna e outra externa), extensos espaços verdes e um cenário decorado com palmeiras imperiais de mais de 40 anos.
Construída na década de 1960, a Fazenda Primavera se destaca pelo charme colonial e pelas facilidades que proporciona aos hóspedes, incluindo máquina de café, pão e chaleira elétrica, entre outros itens. A galeria de fotos acima mostra detalhes do espaço.
O que está por trás do aluguel da fazenda?
Ana Maria Braga resolveu proporcionar aos fãs uma experiência exclusiva em sua propriedade. A iniciativa integra a temporada especial “Familhão da Namaria”, do Familhão, uma plataforma digital que transforma compras em oportunidades de sorteio.
Para dar início ao projeto, a apresentadora disponibilizou sua fazenda na plataforma Air Concierge em 29 de agosto.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, estarão disponíveis cinco vagas, cada uma com direito a um acompanhante, através de uma assinatura mensal do Familhão.
Os sortudos terão um dia inteiro de imersão na fazenda, com passeio pelas plantações de café, tour pela casa, bate-papo com Ana Maria Braga, fotos registradas do momento e até um almoço preparado pela própria apresentadora.
Veja as fotos da fazenda: