Jessy Bunny, modelo alemã, não abriu mão de um sonho de longa data: ser parecida com a Barbie. Dentre muitas pessoas que querem ser iguais ao brinquedo, Jessy foi além e gastou cerca de R$ 180 mil em procedimentos estéticos para que ficasse com a aparência da boneca.

+ Brasileira que sequenciou DNA de coronavírus vira Barbie
+ Gagliasso e Giovanna Ewbank vencem processo contra amiga por estelionato
+ ‘Sofrer para ficar bonita’, diz Simaria ao remover micropigmentação de sobrancelha

A modelo deu uma entrevista para o jornal britânico The Sun em que diz ter sido repreendida na infância quando queria apenas ser criança, brincar com bonecas, usar maquiagem e roupas diferentes. Os pais, muito conservadores, não aprovavam esse comportamento.

“Meus pais não gostavam quando eu queria ser mais feminina ou mostrava interesse por maquiagem e estilo”, contou. Em 2019, com 18 anos, Jessy resolveu que era hora de ser quem ela sempre quis, saiu da casa dos pais e vive sozinha para Viena, na Áustria, onde sustenta com Youtube, OnlyFans e outros sites adultos.

“Usei o dinheiro que meus pais economizaram para meu primeiro implante de silicone nos seios. Eles me deram um grande impulso de confiança”, disse Jessy, revelando que sem saberem, foram os pais quem patrocinaram a primeira mudança da filha. “Agora, eu quero transformar meu corpo em um corpo de boneca Barbie completo, com lábios gigantes, seios enormes e uma bunda grande”, revela. O preço para ver tudo isso sem censura chega a R$ 80 por mês na plataforma OnlyFans.

https://www.instagram.com/p/BxzodvtiTzC/

https://www.instagram.com/p/CKmX_3TB7fK/