Harry Matadeen, britânico morador da cidade de Hampshire, na Inglaterra, garante ter encontrado um segredo para se manter jovem por mais tempo: beber a própria urina. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Matadeen, que também é vegano, garante ter ficado 10 anos mais jovem por ter bebido a própria urina.
+ Dia das Mães: 6 receitas fáceis de torta banoffee para agradar
+ Influencer vegana conta que perdeu seguidores por ser lésbica
+ Perfil no Instagram defende veganos e ironiza quem come carne
+ Solange Almeida é furtada em Milão e deixa recado para brasileiros: ‘Tenham todo cuidado!’
O processo, porém, não é imediato. Hoje com 34 anos, o britânico começou a beber 200 ml da própria urina em 2016. O hábito surgiu como uma tentativa de se curar de uma depressão.
Segundo o britânico, a prática controversa trouxe a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação” e pode ser o segredo da juventude eterna. “Desde o momento em que bebi urina, meu cérebro se despertou e acabou com a depressão”, garante.
Matadeen é autor de livros nos quais relata os supostos benefícios de beber o próprio xixi. O hábito pouco higiênico, no entanto, o afastou da própria irmã. “Uma das razões é minha participação na terapia de urina”, disse.
O inglês, no entanto, afirmou que não tem mais problemas de ser rejeitado por causa de suas escolhas. “Hoje, todos os meus amigos fazem a terapia da urina ou aprovam a prática”, disse.
(*) Da redação da Menu