Esportes

Vasco suspende treinos até a próxima segunda-feira

Assim como fizeram os outros grandes do Rio de Janeiro, o Vasco decidiu nesta terça-feira suspender os treinos e as demais atividades dos jogadores em razão da pandemia de coronavírus. O elenco voltará ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 23, segundo determinação do clube.

A reapresentação será às 15 horas no CT do Almirante. A direção, contudo, avisa que a data e o horário ainda são provisórios, com possibilidade de mudanças nos próximos dias.

“O clube orienta que todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico. Uma nova atualização sobre as devidas orientações será enviada até no máximo até a próxima sexta-feira (20/3)”, anunciou o clube de São Januário, em comunicado.

Com a decisão, o Vasco segue o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense, que já haviam suspendido suas atividades por precaução. No caso do rubro-negro, jogadores e o técnico Jorge Jesus chegaram a fazer testes clínicos. A prova do treinador deu positiva e a contraprova, inconclusiva.

A suspensão das atividades por parte dos clubes vem sendo anunciadas desde que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu na segunda paralisar o Campeonato Carioca por 15 dias. No total, 20 dos 27 Estaduais foram suspensos nas últimas 24 horas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel