Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Os sócios do Vasco têm, neste domingo, um compromisso decisivo para os rumos do futebol do clube. Na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na sede do Calabouço e também de forma on-line, a pauta é a venda da SAF. A Sociedade Anônima do Futebol cruz-maltina pode ser transferida para o grupo estadunidense 777 Partners. Os procedimentos para o evento foram detalhados, neste sábado, em nota oficial. Confira.

+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

“A Assembleia Geral Extraordinária desse domingo, dia 7 de agosto de 2022, terá início às 10h (abertura) às 22h (encerramento), na forma prevista no Edital de Convocação (veja aqui). Antes do início da votação será procedida à zerézima da urna eletrônica, a fim de evitar fraudes.

Os associados que constam da listagem final de aptos a votar que que desejarem fazê-lo presencialmente deverão comparecer no horário de realização na AGE da Sede Calabouço munidos de documento de identificação oficial válido (original com foto). A Sede do Calabouço estará preparada para receber sócios com dificuldade de locomoção.

Os associados que constam da listagem final de aptos a votar que que desejarem fazê-lo de forma remota deverão aguardar o recebimento do SMS e/ou e-mail que constará o endereço da votação eletrônica e a senha de acesso, que serão enviados a partir das 10h de domingo. Estima-se que o processo de envio de dados iniciais poderá durar entre 10 e 30 minutos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Os associados que porventura não receberem a informação após 30 (trinta) minutos do horário de início da votação (10h de domingo) deverão adotar as seguintes ações, não excludentes:

1. Consultar a caixa de SPAM de seu e-mail;
2. Entrar em contato com a Secretaria do Clube pelo telefone: (21) 4007-1898 / Whatsapp: (21) 93300-2815
3. Dirigir-se à Sede do Calabouço para realizar a votação de forma presencial

A Sede do Calabouço será uso exclusivo para a AGE. Portanto, somente terão acesso os associados que compõem a AGE, ou seja, aqueles que se encontrarem na listagem final de associados aptos a votar, não sendo possível a permanência após a conclusão da votação.

Encerrada a votação às 22h, será iniciado o processo de apuração do resultado, que será divulgado pelo Presidente da Assembleia Geral, da Sede do Calabouço, com transmissão ao vivo da VascoTV.”