Após a vitória de virada sobre o Internacional, o Flamengo explicou as situações físicas de três jogadores que foram substituídos durante o segundo tempo da partida. De acordo com o clube, Gabigol saiu com um mal-estar, enquanto Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo direito e Diego Ribas, dores na posterior da coxa direita.

+ ATUAÇÕES: Gustavo Henrique comete pênalti, mas Gerson, Arrascaeta e Gabigol comandam virada do Flamengo

Os três jogadores serão reavaliados nesta segunda-feira no CT do Ninho do Urubu. O elenco do Flamengo se reapresentará e iniciará a preparação para a rodada final do Brasileirão contra o São Paulo. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Autor do gol da virada rubro-negra, Gabigol foi substituído pouco depois de balançar as redes. Antes, Rodrigo Caio e Diego já haviam saído de campo. O zagueiro sentiu o tornozelo após forte entrada de Praxedes, enquanto o meia parece ter sentido dores musculares em uma arrancada no início da etapa final.

+ Fla na liderança: simule os resultados finais do Brasileirão

Com o triunfo, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do Brasileirão, dependendo apenas de si para ser campeão. O último jogo será na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo horário, o Inter, que tem 69 pontos, recebe o Corinthians, no Beira-Rio.