ISTOÉ Gente

Vanessa Mesquita critica Luisa Mell: “Sensacionalismo gera dinheiro”

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vanessa Mesquita usou seu Instagram para criticar o jeito que Luisa Mell expões os animais em suas redes sociais. A estudante de veterinária, que também tem uma ONG em apoio e defesa dos animais, fez uma série de vídeos na última quinta-feira (23) pedindo para não ser comparada com a ativista.

“Eu tive a Luisa Mell como uma grande inspiração pra mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem com ela. Faço um trabalho diferente da Marina, o nome dela é Marina. Meu trabalho é recolher cocô, é cuidar dos bichos, é fazer exames. Aí, é uma quase veterinária, já é um outro patamar. Eu não ganho dinheiro com produção animal. Admiro o trabalho de todo mundo, só não quero ser comparada, porque é um trabalho diferente. Porque sou eu que coloco a mão na massa, eu não moro num tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 cachorros, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo”, começou ela.

Vanessa falou que não concorda com o jeito que Luisa mostra os animais sofrendo na web e deu a entender que ela faz isso para lucrar. “Já resgatei cachorro com fratura exposta, mas não vou mostrar foto dele. Porque eu tenho depressão por conta de bicho, tenho síndrome do pânico. Eu sei que o sensacionalismo gera dinheiro. Eu não vivo de produção animal, tenho outros milhares de trabalhos que eu sustento toda a minha família e umas parcerias que ajudam os meus animais com ração e medicação”, explicou.

A ex-BBB ainda contou que tem uma mágoa com Luisa, após ser criticada por ela. “Uma vez levei minha família, proporcionei a eles uma noite incrível, um jantar maravilhoso onde tinha carne, e ela veio me criticar por conta disso. Eu estava comendo um risoto vegetariano e me criticaram, disseram ‘olha a mãe dela’. Eu fiquei muito chateada, porque tinha ela como inspiração. Acho que a gente pode frequentar lugares que vendem carne. Eu conheço uma senhora de 50 anos, ela compra todo dia um pouquinho de carne moída e divide entre todos os cachorrinhos dela. Você vai julgar? Acho que a gente não está na terra para julgar, mas para evoluir,” concluiu.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel