No ano em que comemora 20 anos da estreia de “Cabocla” – novela que a fez conhecida nacionalmente e que está sendo reprisada na TV Globo – a atriz Vanessa Giácomo, 41 anos, também festeja um ótimo momento profissional, com grandes projetos. Ela acabou de ser escolhida como a única embaixadora da rede de hotéis e resorts Vila Gale.

No ar atualmente em “O Jogo que mudou a história”, na Globoplay, Vanessa também estará ao lado de Dan Stulbach, em “Fé para o impossível”, dirigido por Ernani Nunes. O filme, com estreia prevista para fevereiro, conta a história de Renee Murdoch, uma pastora americana radicada no Rio que foi brutalmente agredida na Barra da Tijuca em 2012. O longa é uma adaptação do livro “Dê a volta por cima”, escrito por Renee e o marido.

Vanessa também é uma grande empreendedora. “Estou sempre com ideias e eu gosto de executar, de ver uma ideia sendo realizada. Eu sou criteriosa. Acho importante eu me identificar e gostar daquilo que agrego ao meu nome. Eu tenho pessoas que trabalham comigo, em quem confio bastante, e que me ajudam a conciliar tudo”, diz.

Vanessa Giácomo acabou de se tornar sócia da Dom Casero e, no próximo ano, estará em Beleza Fatal que estreia em janeiro, no streaming, Max. Na telona, ela fez uma participação no longa MMA – Meu Melhor Amigo, também previsto para janeiro.