A esposa de Kobe Bryant revelou em uma postagem como está reagindo as perdas do marido e da filha de 13 anos. Em seu Instagram, ela fez um depoimento nesta segunda-feira (10) e disse que relutou em utilizar as palavras para expressar a dor que está sentindo.

“Eu relutei em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a saída de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim”, contou a esposa do ex-jogador de basquete.

Em dado momento do texto, Vanessa diz não entender como ela pode acordar todos os dias, enquanto sua filha não terá a mesma oportunidade.

“Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia, quando minha filha não está tendo essa oportunidade ?! Eu estou tão brava. Ela tinha muita vida para viver. Então, percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas. Louco, não estou com Kobe e Gigi, mas agradecida por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri”, relatou Vanessa.

Após expressar sua raiva pela tragédia, Vanessa tenta consolar a si própria e completa dizendo que está orando por todas as vítimas do acidente.

“Eu sei o que estou sentindo é normal. Faz parte do processo de luto. Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e que esse pesadelo acabasse. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível”, finaliza a mãe de Gigi.

Além de Kobe e sua filha outras sete pessoas morreram na queda de um helicóptero nos Estados Unidos, no último dia 26 de Janeiro.

O velório do astro do basquete e de sua filha está marcado para o próximo dia 24 de fevereiro, no ginásio do Los Angeles Lakers.

https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/