Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

 

Vampeta já declarou para quem vai à sua torcida na decisão do Campeonato Paulista. O comentarista da Jovem Pan afirmou que vai torcer pelo técnico Rogério Ceni, do São Paulo, contra o português Abel Ferreira, do Palmeiras.

O São Paulo fez valer o fator mando de campo no Morumbi, e venceu o Palmeiras por 3 a 1, com dois gols de Calleri e um de Pablo Maia, na noite desta quarta-feira (30), saindo em vantagem na disputa da final do Estadual. O Palmeiras foi o último invicto à cair do Campeonato Paulista.

A equipe de Rogério Ceni foi melhor em durante a maior parte da partida. Durante o programa “Canelada”, o ex-jogador Vampeta, falou sobre o favoritismo Tricolor no segundo jogo da decisão, e que está posicionado à favor dos técnicos brasileiros no futebol nacional.

“Não torço para o São Paulo, quero que vá para o raio que o parta, mas eu sou Rogério Ceni contra esses estrangeiros todos, no Brasileirão”, afirmou.

Agora, para completar sua festa e ganhar um bicampeonato Paulista consecutivo, que não alcança desde 1992, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença no duelo de domingo (3), às 16h (de Brasília), em um Allianz Parque com capacidade reduzida. Caso o Palmeiras desconte os dois gols de vantagem do rival, a decisão vai para os pênaltis.