Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Apesar das críticas, Vampeta fez questão de defender Gabigol no programa “Canelada” da última quarta-feira. Após a vitória do Flamengo em cima do Tolima na Libertadores, o comentarista afirmou que colocaria o atacante rubro-negro de titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar.

+ Com aval de Mbappé, PSG comunica que não conta mais com Neymar no elenco, diz jornal
+ Morre apresentadora que emocionou mundo com despedida ao descobrir câncer
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

– Tite, vamos lá: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Neymar, Paquetá, Gabigol e Raphinha. Você ganha a Copa do Mundo se fizer isso. Eu colocaria ele (Gabigol) de titular da Seleção. Para mim, é melhor do que Matheus Cunha, Richarlison e todo mundo que estiver na frente – disse Vampeta em programa da Jovem Pan.

Além de pedir Gabigol como titular da Seleção Brasileira, Vampeta também fez questão de defender o atacante das críticas que vem recebendo nos últimos jogos do Flamengo.

– Parece que o Gabigol não faz gol há dois meses. O Gabigol fez gol no último jogo (América-MG). Todo mundo fala que ele perde muito gol, mas ele sempre deixa o dele. É o principal jogador do Flamengo nos últimos anos – completou.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro. Nos últimos anos, o atacante chegou a receber algumas oportunidades na Seleção Brasileira. Independentemente da fase atual, muitos brasileiros pedem que o camisa 9 seja convocado para a Copa do Mundo do Qatar.