ISTOÉ Gente

Valesca Popozuda lança música sobre sexo anal

Crédito: Reprodução Instagram

Valesca Popozuda lançou nesta sexta-feira (6) o clipe da música autobiográfica “Presentinho” sobre sexo anal. As informações são da revista Quem.

+César Soanata pede engajamento de amigos e fãs para lei contra haters após morte de filho

+‘Cada vez mais eu acho o banho menos necessário’, diz Jake Gyllenhaal

+Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Assista:

“É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava de quatro na cama para um menino, do nada, ele parou e veio no meu ouvido e falou muito baixinho: ‘Posso comer seu cuzinho’. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Não dá pra comer uma feijoada e dar o ‘presentinho’ depois. Um bumbum não se pede, se conquista”, disse a cantora.

No clipe, a funkeira aparece com um laço de presente próximo ao seu bumbum. Valesca disse que o tabu sobre o assunto precisa ser quebrado. “A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um cuzinho. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante, nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai”, afirmou.