Sabe aquele momento que você encontra na rua uma pessoa que você quer muito bem e, pelas disfuncionalidades do tempo ou pela pressa, não é possível extrair daquele encontro tudo o que se quer? Então, é nesse momento que surge na boca, estourando igual um traque, a expressão popular “passa lá em casa”.

É um convite sem maiores detalhes, é uma afirmação de que é possível ter mais detalhes se quem convida acredita e se quem aceita, também. É assim que Valentina Bandeira convida para a estreia do seu novo programa, homônimo ao convite – “Passa Lá em Casa“. A estreia aconteceu nesta terça-feira, 2 de julho, com a presença da ex-BBB Fernanda Bande, e agora contará com novas visitas sempre às terças.

Na primeira temporada desse projeto autoral, Valen divide intimidades com câmeras Play9, e recebe de BBB à prefeito no sofá, confortável e desconfortável.

“Quando eu criei o Valen Bandeira no YouTube foi para ter um espaço onde eu tivesse a liberdade de fazer o que eu quisesse. O Passa Lá em Casa é a realização do porquê eu criei o canal”, diz ela.

“É uma versão de mim que as pessoas conhecem pouco. Uma versão mais elaborada, com perguntas mais profundas e mais sofisticadas. Ele é gravado na minha casa exatamente para acessar a minha intimidade. Um ‘eu’ que normalmente reservo só para as pessoas que frequentam a minha casa”, complementa.

Por isso é importante ter café e a louça das visitas, porque, quando menos se espera, a campainha toca para a companhia te tocar. “Passa lá em casa” é um convite aceito e estendido.