No capítulo desta quinta-feira, 2, de “Vale Tudo”, da TV Globo, o público ficará sabendo os detalhes até então secretos do acidente que deixou Leonardo (Guilherme Magon) com sequelas graves.
+ ‘Vale Tudo’: Fátima teme ser a próxima vítima de Odete e entra em pânico
+ Debora Bloch mostra presente inusitado que ganhou nas gravações de ‘Vale Tudo’
Odete (Débora Bloch) conseguiu manter por algum tempo o teatro sobre a surpresa com o surgimento do filho renegado, mas acabou sendo desmascarada por Heleninha (Paolla Oliveira), que descobriu que a mãe já sabia que o irmão estava vivo.
Agora, a empresária terá que explicar para toda a família a verdade sobre a história. E durante este relato, a ricaça terá flashbacks que mostram como aconteceu o acidente de carro.
Antes da tragédia, Leonardo ampara a irmã após uma briga dela com o então marido, Marco Aurélio (Alexandre Nero). Tia Celina (Malu Galli) aparece desesperada com a sobrinha, que pegou o carro alcoolizada e foi atrás do marido. E a explosão do carro acontece.