‘Vale Tudo’ estreia em alta e eleva índice de audiência da Globo

No Rio, o remake teve a maior audiência de estreia de uma novela das 21h em mais de dois anos

Reprodução/TV Globo
Bella Campos como Maria de Fátima em 'Vale Tudo' Foto: Reprodução/TV Globo

O remake de “Vale Tudo” (TV Globo) estreou com audiência em alta, na última segunda-feira, 31/03, No Rio de Janeiro, foi a maior audiência de estreia de uma novela das nove em mais de dois anos, com 31 pontos de audiência e 47% de participação, um aumento de 15% (+4 pontos) de audiência na média da emissora no horário em relação às quatro semanas anteriores. 

Em São Paulo, a história de Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), mãe e filha com visões opostas sobre o caminho para se vencer na vida, marcou 24 pontos de audiência e 40% de participação. O índice é maior que a estreia da antecessora em +4% (+1 ponto) e elevou a média da TV Globo no horário em 14% (+3 pontos) na mesma comparação.

+Fernanda Montenegro envia mensagem de apoio a Linn da Quebrada: ‘A vida é sonho’
+Após ser alvo de críticas, Bella Campos é elogiada na web por atuação em ‘Vale Tudo’

Os folhetins das 18h e das 19h registraram recorde no Rio de Janeiro. “Garota do Momento” marcou 27 pontos de audiência e 46% de participação, melhor desempenho após 129 capítulos. Foram mais 5 pontos (ou +22%) de audiência acima da média da novela (22 pontos).

Já “Volta por Cima” marcou 29 pontos de audiência e 45% de participação, o recorde após 159 capítulos. Foram mais 6 pontos (ou +26%) de audiência acima da média da novela (23 pontos).

O “BBB25” registrou seu recorde de audiência em São Paulo às segundas-feiras, com 19 pontos de audiência domiciliar e 37% participação. Foram mais 3 pontos (ou +19%) de audiência e mais 3 pontos de participação acima da média da temporada.