Após meses de espera, os telespectadores finalmente vão poder ver a tão esperada queda de Maria de Fátima (Bella Campos) em ‘Vale Tudo’, da TV Globo. Isso porque no capítulo desta quinta-feira, 21, Afonso (Humberto Carrão) vai descobrir o caso da esposa com César Ribeiro (Cauã Reymond), além da possibilidade de o modelo ser o verdadeiro pai do filho que a vilã espera.
+ Afonso flagra Maria de Fátima na cama com César em ‘Vale Tudo’
+ Afonso descobrirá crimes de Marco Aurélio em ‘Vale Tudo’
Após Sardinha (Lucas Leto) revelar suas suspeitas sobre a influenciadora, o herdeiro da TCA descobre um quarto de hotel que Maria de Fátima mantém desde que os dois voltaram de Paris, na França. No local, ele flagra a esposa na cama com o trambiqueiro e parte para cima do homem, que solta: “Calma, cara, que é isso? Eu não transo violência!”.
Momentos depois, após saírem do apart, Afonso confronta e questiona a companheira se ela está grávida dele. Encurralada, ela responde: “Pode ser seu. Mas também pode ser do César”.
Além disso, a influenciadora ainda será expulsa da mansão dos Roitman e proibida de levar as roupas e joias que comprou com o dinheiro da família.
Ver essa foto no Instagram