‘Vale Tudo’: Afonso entrega a Odete relatório que prova desvio de Marco Aurélio

Cena vai ao ar em capítulo desta quinta-feira, 28 de agosto

Globo/Léo Rosario
Alexandre Nero dá vida ao personagem Marco Aurélio em 'Vale Tudo' Foto: Globo/Léo Rosario

No capítulo de ‘Vale Tudo’ que vai ao ar nesta quinta-feira, 28, a tensão em torno da gestão da TCA atinge um novo patamar, com Afonso (Humberto Carrão) entregando a Odete (Débora Bloch) um relatório conclusivo sobre as finanças da empresa. O documento é uma prova de que Marco Aurélio (Alexandre Nero) vem extorquindo a companhia ao longo dos anos.

+ Quando acaba ‘Vale Tudo’? Saiba tudo sobre a reta final do remake da Globo

A pressão da descoberta afeta a saúde de Afonso, que passa mal logo após a entrega do documento. De posse das informações, Odete não perde tempo e confronta Marco Aurélio sobre o desfalque na TCA.

O capítulo também traz Maria de Fátima (Bella Campos) avisando a Afonso que o filho que espera não é dele. Enquanto isso, Ivan (Renato Góes) continua sua busca por justiça e pressiona Gerson (Tatsu Carvalho) a confessar que foi Odete quem armou para incriminá-lo.

+ Leucemia e paternidade: vida de Afonso sofrerá mudanças em ‘Vale Tudo’

Em outra frente da trama, Celina (Malu Galli) realiza um movimento estratégico ao comprar a casa da Paladar, colocando o imóvel nos nomes de Raquel (Taís Araújo) e Poliana (Matheus Nachtergaele). Ela pede segredo a Odete sobre a aquisição, mas Heleninha (Paolla Oliveira) ouve a conversa.

O capítulo também mostra Ana Clara (Samantha Jones) decidida a seguir seus próprios planos, comunicando a Leonardo (Guilherme Magon) sua intenção de se casar com ele, armando uma cerimônia para oficializar a união.