‘Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema’, diz Geraldo Luís sobre vida amorosa

'Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema', diz Geraldo Luís sobre vida amorosa Foto: Divulgação/IstoÉ Gente

O apresentador Geraldo Luís, 52, bateu um papo no IstoÉ Gente Entrevista – onde falou sobre sua saída da Record TV, novos projetos na profissionais, revelou ser viciado em zolpidem, medicamento usado para o tratamento de distúrbios do sono, entre outros assuntos.

+Geraldo Luís fala sobre ‘caso’ de sua ex-mulher com Silvio Santos: ‘Me chamaram de corno na rua’

Geraldo, que mantém uma boa relação com sua ex-mulher, Mirella, mãe de seu filho, João Pedro, da qual ficou casado por 14 anos, ao ser questionado sobre sua vida amorosa, disse que está solteiro e que não quer compromisso sério.

“Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim. As pessoas cobram a gente. Não tenho saco para estar com ninguém, namoro se eu quiser. Gosto de dormir sozinho”, disparou o comunicador.

Saída da Record TV

Geraldo, que em maio deste ano anunciou a sua saída da Record TV após 16 anos, onde apresentou diversos programas, ainda agradeceu o tempo que ficou na emissora.

“Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Depois não deu certo, mas no auge de uma pandemia eles me mantiveram lá. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”, disse.

Zolpidem

“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada ‘Zopidem’. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos”, relatou o comunicador.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.

Assista ao trecho da entrevista: